Quais as formas de pagamento?

  • Trabalhamos com várias opções de pagamento: cartões de crédito VISA / Mastercard / American Express / Diners Club Internacional / Hipercard / Aura / Elo e também boleto bancário.


A Umect Hair é segura?

  • Sim! Nosso site conta com segurança SSL , que é obrigatória por lei para todas as lojas online, criptografando todas as transações e garantindo o sigilo das informações.

  • Além disso, conquistou em parceria com o MercadoPago e a Cielo , duas das maiores redes de pagamento online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito — apenas o intermediador, tornando sua compra 100% segura.


Vocês entregam mesmo?

  • Sim! Todas as compras realizadas na Umect Hair são entregues. Caso ocorra algum problema com sua compra, você tem a garantia de receber seu dinheiro de volta através do MercadoPago ou da Cielo.


Em quanto tempo vou receber meu produto e como rastrear?

  • O prazo de entrega varia de acordo com sua região.

  • Você receberá o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra.


Como rastrear meu pedido?

  • Com o código em mãos, basta acessar o site dos Correios e acompanhar cada etapa até a entrega.


Não recebi meu código de rastreio, o que fazer?

  • Verifique se o e-mail não caiu na sua caixa de spam, lixo eletrônico ou arquivados .

  • Caso realmente não tenha recebido, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: umecthair@gmail.com ou WhatsApp: (71) 99272-0247 .


Recebeu meu código mas ele não funciona, o que fazer?

  • Os códigos de rastreio podem levar até 7 dias úteis para começarem a ter atualização no sistema dos Correios. Caso persista por mais tempo, entre em contato com nosso suporte.


Coloquei meu endereço errado ou incompleto na hora da compra, o que fazer?

  • Nossos pedidos são processados ​​e enviados em até 48 a 72 horas após a confirmação do pagamento. Se você errou o endereço, entre em contato com nosso suporte em até 48 horas após a compra para que possamos atualizar.

  • Caso o prazo já tenha passado, será necessário acompanhar o andamento do pedido com o código de rastreio e procurar a agência dos Correios mais próximo do endereço informado.


Receberei o produto em minha casa?

  • Sim, a maioria dos pedidos é entregue no endereço informado.

  • No entanto, em alguns casos os Correios podem solicitar que a retirada seja feita na agência local (endereço não localizado, ausência em várias tentativas de entrega).


Como cancelar meu pedido?

  • Se desejar cancelar, entre em contato imediatamente no mesmo dia da compra.

  • Como nosso processo logístico é rápido, na maioria das vezes o pedido é enviado já no dia seguinte.

  • Se o pedido já tiver sido processado e enviado, não será possível o cancelamento. Nesse caso, você poderá recusar a entrega ou solicitar a devolução de acordo com nossa política.


Os produtos da Umect Hair funcionam mesmo?

  • Sim! Nossas fórmulas são 100% naturais e desenvolvidas para entregar resultados reais e comprovados . Para obter os melhores resultados, siga sempre as instruções de uso indicadas na página do produto.


Reenvio de mercadorias com endereço direto

  • Caso o cliente informe endereços incorretos/incompletos e o pedido retorne ao remetente, será necessário pagar o valor do frete para o reenvio.


Onde encontro meu boleto?

  • O boleto é enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado e também pelo WhatsApp informado no momento da compra .

  • Se não encontrar, verifique a caixa de spam ou entre em contato com nosso suporte.


Meu boleto vencido, ainda posso efetuar o pagamento?

  • Não. Após o vencimento, o boleto não pode mais ser compensado. Nesse caso, será necessário realizar uma nova compra para gerar um novo boleto válido.


Minha compra foi cancelada, o que pode ter acontecido?

  • Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e não houve pagamento até a data de vencimento, o pedido é automaticamente cancelado.

  • Caso tenha pago com cartão de crédito e o banco não autorizou a compra, o cancelamento também ocorre de forma automática.


Meu produto veio com defeito, o que fazer?

  • Não se preocupe, vamos resolver!

  • Envie um e-mail para nosso suporte ( umecthair@gmail.com ) ou WhatsApp ( 71 99272-0247 ) informando o número do pedido, fotos concluídas do produto e não utilize o item .

  • Nossa equipe entrará em contato para realizar uma troca ou reenvio.


Posso pagar meu pedido ao receber?

  • Não. Todos os pedidos são processados ​​apenas após a confirmação do pagamento no site.


📌 Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato com nosso atendimento especializado:
📧 umecthair@gmail.com
📱 WhatsApp: (71) 99272-0247